quinta-feira, dezembro 06, 2007

Eu Aprendi...





Eu aprendi... que a melhor sala de aula do mundo, é estar junto de alguém mais velho.

Eu aprendi... que ser gentil e amável é mais importante do que ser justo.

Eu aprendi... que às vezes, tudo o que uma pessoa precisa é de uma mão para segurar e um coração que a entenda.

Eu aprendi... que o dinheiro não compra classe social nem educação.

Eu aprendi... que são as pequeninas coisas do dia a dia que faz a vida valer a pena.

Eu aprendi... que dentro da dura concha de cada um de nós, existe alguém que quer ser apreciado e amado.

Eu aprendi... que ignorar os factos, não mudam os factos.

Eu aprendi... que o amor, e não o tempo, curam todas as feridas.

Eu aprendi... que todas as pessoas que conhecermos, merecem ser saudadas com um sorriso.

Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais.

Eu aprendi... a conservar as palavras suaves e gentis, porque amanhã talvez as tenha de engolir.

Eu aprendi... que o sorriso é uma forma barata de melhorar o meu aspecto.

Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer sobre isso.

Eu aprendi... que todos querem estar no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorrem durante a escalada.

Eu aprendi... que é melhor dar conselhos só em duas circunstâncias: quando se é solicitado, e quando a situação é de vida ou morte.

Eu aprendi... que quanto mais tempo se tem, menos coisas se fazem.


Eu aprendi... que o tempo é o verdadeiro presente, para ser usado com inteligência, e não para se desperdiçar.


Melody


Sem comentários:

Time of Peace


Visit www.hostdrjack.com


A peace of freedom... Melody