quinta-feira, dezembro 06, 2007

Os Meus Amigos de 4 Patas.







Gatinhos:




Green:- A minha primeira companheira. Independente, meiga, sociável e sempre atenta.




Twisty:- Tímido, meigo e adora festinhas. Companhia de sonecas.




Nicky:- Atenta, acorda-me quando quer leitinho ou o despertador toca e não me levanto logo.




Gustavo:- Vaidoso, tímido, mimado, adora ser escovado vezes, sem conta. Dá beijinhos por interesse.




Sammy:- Linda, meiga doce e ciumenta. A minha protectora.




Layla: Independente, adora leitinho e refila sempre que quer qualquer coisa.




Huguinho:- Lindo, gordinho, faz questão de ser o primeiro a cumprimentar toda a gente.




Zézinha:- Não gosta que a chame, foge e tenta brincar às escondidas. Gosta de provar tudo o que como.




Arafat:- Lindo, vaidoso, gosta de escova e adora mexer em tudo quando não estou a olhar.




Cicinho:- Super meiguinho, adora colo, ver TV e provar tudo o que é comida.






Os Cães:




Toby:- Alegre, muito meiguinho, brincalhão e desobediente. Arregala os olhos e refila quando não quer fazer algo.




Dara:- Linda menina que gosta de agradar e de comer tudo também. Detesta estar sozinha e como represália rói tudo o que encontra. Super meiguinha.




Daisy:- Refilona, amorosa, meiga, teimosa. A minha companhia sempre!




Luka:- Meigo, lindo e refila em Inglês. Tenta contar tudo o que se passa, mas ninguém o entende.




Iury:- Irreverente, teimoso, comilão mas muito meiguinho.




Lord:- Uma ternura de cãozinho. Agradecido, cerimonioso, simpático, companhia sempre presente!




A todos estes amiguinhos, que me aceitam tal como sou, o meu muito obrigada, por esquecerem os meus defeitos e realçarem as minhas qualidades, gostando de mim de forma incondicional.




Com eles aprendi a ser mais tolerante, mais humana e a tentar respeitar melhor as diferenças.




Para eles um grande "Bem Hajam."
Melody

Sem comentários:

Time of Peace


Visit www.hostdrjack.com


A peace of freedom... Melody