terça-feira, novembro 13, 2007

A Magia do Circo



Lembro-me de quando a minha mãe me levava ao circo, e de como me fascinavam todos os fatos de luzes e cores, assim como o ambiente que a todos nos envolvia.
Mais tarde, foi a minha vez de levar os meus filhos, aquele sitio, onde tudo era possível.
Apesar de repudiar a forma como os animais são tratados e de os palhaços por vezes fazerem chorar os mais pequeninos, não posso deixar passar o trabalho destes artistas, que ao longo dos séculos tudo fizeram para nos oferecerem espectáculos de rara beleza e sonho.

Fica aqui a minha modesta homenagem, a todos os que trabalham arduamente, para que miúdos e graúdos, saiam do espectáculo com um sorriso nos lábios.

Melody

Sem comentários:

Time of Peace


Visit www.hostdrjack.com


A peace of freedom... Melody